Resenha I Wanna Be Sup'tar
Ficha Técnica
Título:Wannueng Jaa Pben Superstar/I Wanna be Sup’Tar (Original)
Dirigido: Ekkasit Trakulkasemsuk
Ano de Produção:2015
Canal:GMM
Episódios:26
País de origem:Tailândia
Gênero:Comédia/Drama/Romance
Disponível em:Their Doramas/Banzai Dramas
Sinopse
Os pais de Wan Nueng vendem a casa para que sua filha estude no exterior, porém Wan Nueng se recusa a ir, ela acaba ficando sem teto sendo forçada a se esconder na sua antiga casa, onde o ator Win Parkon está morando. Ele acaba descobrindo e expulsa Wan Nueng, mas através de um acordo Wan Nueng consegue morar lá novamente.
Elenco Principal
Wan Nueng (Ramita Mahapreukpong) é uma garota sonhadora cujo seu sonho é se tornar uma superstar além disso é divertida, fofa e inocente confiando demais nas pessoas.
Win Parkon (Puttichai Kasetsin) é um ator famoso que se retirou do círculo de entretenimento por conta de uma notícia além de ser exigente e irritante.
Ponto de Vista
Acabei descobrindo por acaso esse drama vi alguém comentando sobre Lakorn e fui pesquisar, acabou aparecendo esse t-drama e por ter uma pegada parecida com Personal Taste fui assistir, nos primeiros episódios eu fiquei meio ressentida pois não batia com as expectativas que eu tinha criado através de Personal Taste.
Ao longo dos episódios fui começando a gostar e me acostumar com o idioma tailandês.Não focaram muito no romance de Win e Wan sendo que eles têm uma química incrível e apesar das cenas de romance serem um pouco rápidas todas valeram a pena, única coisa que eu particularmente não gostei foi do final merecia algo maior, algumas cenas não eram necessárias focar tirando um pouco de tempo do final.
É um drama muito divertido, com cenas muito engraçadas e com algumas lições, independentemente de ter vinte e seis episódios não é um drama muito pesado e com a trama conseguimos terminar em menos de uma semana.
0 Comentários